Gerlande anuncia filiação ao PP e destaca avanço tecnológico na comunicação

Na sessão desta segunda-feira (01) na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PP) anunciou sua filiação ao Partido Progressista (PP), buscando fortalecer os ideais da sigla. Ele lembrou sua expressiva votação de 2.623 votos em 2008, como membro do PP, reiterando compromisso com os valores do partido.

Além disso, Gerlande abordou o significativo avanço das tecnologias, como a internet e as redes sociais, comparado com os meios de comunicação predominantes com o primeiro mandato, em que as alternativas mais usadas eram cartas, ou até mesmo a Rádio Rural, destacando a importância da adaptação a essas mudanças para manter a proximidade entre eleitores e parlamentares.

Na mesma sessão, apresentou uma Moção de Aplausos ao enfermeiro Rodolfo Sousa Santos, em reconhecimento ao incansável trabalho frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante o período da COVID-19. O enfermeiro, agora assumindo um cargo na Secretaria de Saúde do município, demonstrou dedicação exemplar ao serviço público.

Por Matheus Almeida – Assessor de Imprensa do vereador Gerlande Castro