Gerlande aprova suspensão de contrato com empresa que presta serviço de Fisioterapia no HRBA.

O vereador Gerlande Castro (PSB), durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (19), usou a tribuna para falar da determinação judicial que suspendeu o contrato da Organização Social Mais Saúde, que administra o Hospital Regional do Baixo-Amazonas (HRBA) com a empresa especializada que presta serviços de Fisioterapia na unidade de saúde do Estado. A medida tem a assinatura do juiz Claytoney Passos Ferreira.

O parlamentar aplaudiu a decisão uma vez que, para ele, a empresa que toma conta da atual gestão do HRBA não valoriza os profissionais, optando pela terceirização do serviço. “A Pró-Saúde poderia ter todas as dificuldades, mas gerenciava muito bem”, destacou Gerlande.

Por João Vitor Lima – Assessor da ASCOM/CMS