Gerlande assume liderança do PP

Na sessão desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PP) anunciou que está assumindo a liderança da bancada do Partido Progressista (PP), legenda que ele optou durante a janela partidária. E falou da expectativa do progressistas para a eleição deste ano.

Gerlande agradeceu a confiança dos vereadores Sérgio Pereira (PP) e Professor Josafá Gonçalves (PP) que confiaram a ele a liderança da terceira maior bancada da Câmara Municipal de Santarém. E anunciou que, para as eleições de 2024, o partido deve apresentar 24 candidatos, entre estes 8 mulheres. “A proposta é fortalecer ainda mais o PP. Para prefeito, nosso candidato é José Maria Tapajós, que foi presidente desta Casa e está preparado para este cargo”, frisou.