Gerlande Castro agradece à Prefeitura de Santarém pela liberação das reformas de escolas do interior.

Nesta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PSB) manifestou gratidão com relação às licitações da Prefeitura, que permitem o início da reforma e ampliação de escolas do interior do município. Além disso, agradeceu à secretaria municipal de Educação Maria José Maia e ao engenheiro da SEMED Lauro Silva.

O parlamentar demonstrou sua alegria com a inauguração de uma escola com quadra coberta na Comunidade de cachoeira do Aruã, no rio arapiuns. “Uma escola de qualidade é um ensino de qualidade”, enfatizou Gerlande, que também reforçou seus pedidos da construção de duas salas de aulas para a comunidade de Limão Grande.

O vereador cobrou ainda providências sobre os animais que ficam soltos na praça da comunidade de Curuai, região do Lago Grande, afirmando que é necessário uma politica de responsabilidade.

Por Matheus Almeida– Assessor de Imprensa do vereador Gerlande Castro