Gerlande Castro agradece parcerias em ações sociais

Durante a última sessão ordinária de 2023 na Câmara Municipal de Santarém, nesta terça-feira (12), o vereador Gerlande Castro (PSB) agradeceu à empresa Camila Navegação pela parceria na realização de ações de saúde na região do Lago Grande. Gerlande também destacou a ajuda ao Instituto Sorriso da Amazônia, com isenções na travessia para portos da região.

Corta-Corda – À respeito do Projeto de Lei que cria o distrito de Corta-Corda, na região do rio Curuá-Uma, colocado em pauta de votação, Gerlande ressaltou que respeita as manifestações populares e que nunca será contra a emancipação de comunidades e regiões, sendo inclusive defensor da criação do município de Lago Grande do Curuai. Mas, na opinião do parlamentar, a matéria do vereador Elielton Lira precisava ser debatida adequadamente na Casa de Leis, até mesmo para fortalecer o Projeto de Lei do novo distrito de Santarém.

Por Matheus Almeida – Assessor de Imprensa do vereador Gerlande Castro