Gerlande Castro cobra do governo estadual mais atenção para o Hospital Regional do Baixo Amazonas

Nesta segunda-feira (08), o vereador Gerlande Castro (PSB) falou a respeito do Hospital Regional do Baixo Amazonas na Câmara Municipal de Santarém. Para o parlamentar, aquela unidade de saúde necessita de mais atenção do Governo do Estado, uma vez que, segundo ele, a estrutura já não comporta mais as necessidades dos pacientes da região.

Castro também destacou a troca de gestão daquele Hospital e, por conta disso, pediu que o governador fique ainda mais atento ao HRBA.

Gerlande manifestou o desejo de que o próximo ano seja abençoado para o município. “Rogo à Nossa Senhora da Conceição que seja um ano de prosperidade. Santarém tem representantes atuantes para lutar pelas necessidades da região”, ressaltou.

Por João Vítor Lima – Assessor da ASCOM/CMS