Gerlande Castro comemora visita do Presidente da República em Santarém

O vereador Gerlande Castro(PSB) destacou nesta segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Santarém, a visita do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que esteve em Santarém para a inauguração da Infovia 01, do programa Norte Conectado. A cerimônia foi realizada no campus Tapajós da Ufopa.

O parlamentar enfatizou a importância da presença no município da maior autoridade do país. “Para nós é uma felicidade muito grande a presença do Presidente da República em nossa Pérola do Tapajós. Nesta casa de leis, nunca escondi e sempre apoiei a forma de política social, voltada ao bem comum e principalmente para a comunidade. Não tenho dúvidas que nossa região só tem a se fortalecer”, finalizou Gerlande.