Gerlande Castro desta obras no município

Nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PSB) agradeceu ao executivo pela assinatura das ordens de serviço para construções e reformas das escolas nas regiões afastadas da cidade de Santarém. “Só temos a agradecer ao governo municipal em parceria com o governo federal”, declarou

O parlamentar também ressaltou que estará na região do planalto, às margens da rodovia Santarém/Curuá-Una, levando o Instituto Sorriso da Amazônia para atender às famílias do Corta Corda. Por meio do Instituto é feito atendimento em saúde bucal.

Dia do Músico – Gerlande ainda agradeceu aos parlamentares pela presença e participação na sessão especial do Dia do Músico, na terça-feira (28). Um momento festivo em que foram feitas muitas homenagens.

Por Matheus Almeida – Assessor de Imprensa do vereador Gerlande Castro.