Gerlande Castro pede melhorias para ruas da grande área do Uruará

O vereador Gerlande Castro (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (18) para defender melhorias para a infraestrutura das ruas da grande área do Uruará. Ele disse que esteve reunido com lideranças comunitárias e recebeu demandas principalmente em relação às vias dos bairros do Uruará e Santana.

Segundo o parlamentar, a principal dificuldade é quanto à trafegabilidade das ruas. Por isso, ele pediu à prefeitura a manutenção das vias. O pedido foi apresentado na sessão desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Santarém.

Em outro assunto, Gerlande lamentou a agressão sofrida por um idoso no Residencial Salvação. Segundo ele, a agressão ocorreu enquanto o Pastor Antônio de Assis, membro da Igreja Assembleia de Deus, anunciava a palavra do Senhor, e foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santarém.