Gerlande Castro prestigia aniversário de Curuai

Na sessão desta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PSB) parabenizou a comunidade de Curuai, na região do Lago Grande, pelos 132 anos de elevação à categoria de vila. O parlamentar participou das comemorações realizadas na região do Lago Grande.

Durante o pronunciamento, Gerlande elogiou as lideranças comunitárias e os vereadores que também atuam no Lago Grande pelo trabalho em busca de melhorias e conquistas. “Este certamente é o futuro município do Pará”, festejou.

Depois de participar das festividades, Gerlande visitou a comunidade de Piedade, que fica na fronteira com o município de Juruti. O vereador ponderou que a localidade precisa de mais presença e atenção do Poder Público municipal. Ele lamentou a dificuldade de assistência em várias áreas e se comprometeu e lutar por conquistas para aquela população.