Gerlande Castro ressalta o orgulho de suas raízes

Nesta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (sem partido) falou sobre a reunião que participou, na manhã desta quarta-feira (06), junto a profissionais da Educação para tratar dos projetos que tramitam na Casa com temas que alcançam a categoria. O parlamentar enfatizou o orgulho que sente de ter raízes na área da educação.

Gerlande parabenizou o Sindicato dos Profissionais da Educação de Santarém (Sinprosan), “um dos sindicatos mais unidos que temos no município”. Ele destacou também sobre as escolas que estão sendo construídas para dar mais dignidade a várias comunidades.

Gerlande também pediu aos colegas parlamentares que olhem com carinho para o Projeto de Lei do Executivo, que fala sobre precatório dos profissionais da Educação.

Por Matheus Almeida – Assessor de Imprensa do vereador Gerlande Castro