Gerlande comemora autorização para telefonia móvel em vila Curuai

O vereador Gerlande Castro (PSB) usou a tribuna virtual na sessão remota desta quarta-feira (14) para comemorar o ato do poder Executivo que, nesta quinta-feira (15), vai autorizar o serviço de telefonia móvel em vila Curuai, região do Lago Grande. O parlamentar parabenizou o prefeito e todos os envolvidos no avanço do processo para a realização de uma importante e antiga reivindicação dos comunitários.

“É um sonho que não é só da região do Lago Grande, mas do município de Santarém. Eu me lembro de vários requerimentos aprovados nesta casa em outras legislaturas. Só eu, no primeiro e segundo mandato, apresentei quatro vezes o pedido de telefonia de rede móvel para a região do Lago Grande”, enfatizou.

O parlamentar reconhece as dificuldades para implantar a telefonia celular em locais distantes da Amazônia, e parabenizou o prefeito Nélio Aguiar pela iniciativa. “E agora, graças a Deus e região do Lago Grande vai ter rede móvel porque a população precisa, até os poucos pontos de internet disponíveis não têm sinal de qualidade”, finalizou.