Gerlande comemora escolas em construção na região de rios.

Na sessão desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PP) usou a tribuna para manifestar satisfação com as novas unidades escolares que estão sendo construídas na região de rios. O parlamentar esteve visitando algumas obras.

Gerlande relatou que esteve na região do Arapiuns, acompanhado do engenheiro Lauro Silva, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O objetivo da visita foi acompanhar e fiscalizar a construção de várias escolas na região de rios. Para ele, é motivo de orgulho prestar contas desse trabalho que significa avanços e melhorias na educação.

“A escola de Cachoeira do Aruã, que é um pedido nosso, está linda. São 09 salas de aula, quadra poliesportiva, isso não enche de orgulho”, comemorou.