Gerlande comemora inaugurações feitas durante o aniversário de Santarém

O vereador Gerlande Castro (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta quarta-feira (26), para manifestar gratidão por mais um aniversário do município, comemorado no final de semana. O parlamentar parabenizou o prefeito Nélio Aguiar e todos os envolvidos na programação que acontece por todo o mês de junho.

Gerlande destacou que estão sendo entregues mais de cem obras nas comemorações dos 363 anos de fundação do município. Ele ressaltou que são projetos de diversos setores de atendimento ao público.

Em outro assunto, Castro desejou boa sorte a todos os vereadores que, a partir de agosto, vão enfrentar o desafio de campanha para o pleito eleitoral que acontecerá em outubro. “Aquele que fez um bom trabalho a população reconhece, e voltará para a Casa”, afirmou.

O parlamentar também parabenizou e agradeceu ao presidente da Câmara Silvio Neto pelo bom andamento na condução da Mesa Diretora.