Gerlande comemora novas obras em escolas da região de rios

Na sessão desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PSB) comemorou a assinatura da ordem de serviço do Poder Executivo para a reforma e ampliação de 17 escolas na região de rios. “Tenho dois pedidos de reforma que foram contemplados. Nossa Senhora de Nazaré e Monte Sião foram pedidos apresentados por mim e acolhidos pelo Executivo “, festejou.

Aproveitando o clima de comemoração, o parlamentar agradeceu o trabalho desenvolvido em 2023, os projetos e requerimentos apresentados, aprovados e executados, as ações sociais desenvolvidas. Agradeceu aos parceiros que o acompanham nessa missão.

Concluiu convidando a população do Lago Grande para três dias de ações de saúde. De 14 a 16 dezembro, as comunidades daquela região serão atendidas.