Gerlande comemora reunião sobre demandas de comunidades do Arapixuna

O encontro na Câmara de Vereadores reuniu lideranças comunitárias, que apresentaram para secretários municipais e representante da concessionária de energia, as principais necessidades de cada localidade.

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (12), o vereador Gerlande Castro (PSB) parabenizou as lideranças da região do Arapixuna, que reuniram pela manhã do mesmo dia no plenário da Casa. Além dos representantes de comunidades, participaram quatro secretários municipais e um representante da concessionária de energia.

Gerlande enfatizou que a reunião discutiu diversas demandas das comunidades, envolvendo iluminação pública, educação e saúde, principalmente em relação à odontologia, área que o parlamentar defende para facilitar o acesso aos moradores daquela região.

Na ocasião, estiveram presente representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), Secretaria Municipal de Urbanismo e serviços Públicos (SEMURB); Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, comércio e tecnologia (SEMDEC); Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Equatorial Energia.

A partir das discussões, muitos encaminhamentos foram definidos para atender às solicitações dos comunitários.