Gerlande enaltece gratidão das comunidades ao Governo Municipal

O vereador Gerlande Castro (PSB) destacou na sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (06), a viagem que fez a comunidades ribeirinhas, no final de março. De acordo com o parlamentar, por onde esteve passando encontrou gratidão dos comunitários por obras do governo municipal.

“Eu estive por uma semana na região do Arapiuns e na região do Maró, chegando até Cachoeira do Aruã, onde
fizemos ações sociais. Em seguida viajei para Prainha do Maró, visitando uma belíssima região, de grandes
amigos. Depois fui para a Boa Fé, no Lago Grande, para Água Fria e também para vila Curuai, onde participei
das comemorações do aniversário da comunidade e reuni com lideranças”, relatou.

De acordo com Gerlande, em Vila Curuai foi mais intensa a gratidão dos comunitários par as obras do Governo
Municipal. “Sempre que você vai em uma comunidade, você percebe faixas de reivindicações. E nós percebemos muitas faixas agradecendo ao Governo Municipal pelas ações na região do Lago Grande. Então isso é reconhecimento e é importante ressaltar que a população não faz só cobrar, mas também reconhece quando tem que elogiar”, enfatizou.

Por Ronei Oliveira – Assessor da ASCOM da Câmara Municipal de Santarém.