Gerlande parabeniza Jean Leitão, presidente do ICPET: “carrega uma responsabilidade muito grande”

0

O vereador Gerlande Castro (PSB), na sessão desta quarta-feira (27), parabenizou Jean Leitão, presidente do ICPET, pelo aniversário dele, comemorado na terça-feira (26). “Continue sendo este homem que é, lutando pelo sonho de todos nós. Sabe que você é um pessoa muito especial”, congratulou o parlamentar, referindo-se ao trabalho de Jean à frente da luta pela criação do Estado do Tapajós. Gerlande parabenizou, também pelo natalício nesta semana, o ex-secretário regional do Governo do Estado e ex-vereador Henderson Pinto. Ainda sobre Jean, Castro enfatizou que o homem, mesmo sem cargo eletivo como vereador ou deputado, “é um homem digno, porque sem mandato, ele carrega uma responsabilidade muito grande que é lutar pelo Estado do Tapajós”, destaca.

Gerlande tocou ainda à lembrança feita pelas colegas de plenário Alba Leal e Adriana Almeida ao “Dia da Empregada Doméstica”, neste 27 de abril. “Não tive oportunidade de ter uma empregada doméstica quando criança, mas tive uma mãe servente de escola”, ressaltou o vereador, emendando que a profissão de sua genitora tem tanta responsabilidade quanto uma secretária do lar.

O peessebista falou também da falta de água pela qual passaram moradores dos bairros  Mapiri, Salé e Liberdade, no último fim de semana. Ele agradeceu às pessoas, com poços em casa, que serviram seus vizinhos.

Castro aproveitou para pedir agilidade no serviço de tapa-buraco da Secretaria de Infraestrutura, nas avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas. “Está no período de chuvas. São asfaltos bons, mas não pode ficar muito tempo com muito buraco”, inclui.

Por Jefferson Santos – jornalista da Ascom da Câmara Municipal de Santarém

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade