Gerlande parabeniza vila Curuai por aniversário no sábado

Na sessão desta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Gerlande Castro (PP) parabenizou a vila de Curuai pelos 124 anos comemorados no sábado, 23 de março. O parlamentar estava na região fazendo ações de saúde e cidadania em várias comunidades, como Cruzador, Água Fria e Terra Preta.

Gerlande ressaltou que a região do Lago Grande está em processo de emancipação. Segundo ele, com 80 comunidades e mais de 30 mil habitantes, é uma região em desenvolvida, com aspecto de cidade. “Sempre serei a favor da emancipação do Lago Grande e maior poder de administração de Vila de Curuai, o Brasil tem municípios com 5 mil pessoas e nós estamos no meio da Amazônia lutando por dias melhores “, finalizou.