Gerlande visitas comunidades do Arapiuns e Lago Grande

Na Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (22), o vereador Gerlande Castro (PP) prestou contas das ações realizadas na região ribeirinha do município. Na semana passada, o parlamentar visitou comunidades do rio Arapiuns, desde o Lago da Praia até Cachoeira do Aruã, e no sábado e domingo esteve na região do Lago Grande.

O objetivo das visitas, segundo Gerlande, foi fiscalizar as ações e obras da Secretaria Municipal de Educação (Semed), como reforma, ampliação e construção de escolas.

O vereador enfatizou que, na região do Lago Grande, recebeu demandas de lideranças comunitárias e que as propostas apresentadas serão levadas para as respectivas secretarias do poder executivo. “Para nós foi uma semana muito produtiva, estivemos atendendo as necessidades da população”, concluiu.