Grande Área do Santarenzinho é contemplada com asfaltamento e drenagem

Erasmo Maia (DEM)

O vereador Erasmo Maia (DEM) usou a tribuna virtual da Câmara de Vereadores de Santarém para destacar algumas atividades desenvolvidas pelo Poder Executivo, dentre elas investimentos em infraestrutura na Grande Área do Santarenzinho.

Segundo o líder do Governo na Casa, o bairro Santarenzinho está recebendo mais obra que contempla mais de 4 mil metros de asfaltamento. No bairro Elcione Barbalho, além de pavimentação asfáltica, drenagem está sendo construída, assim como no bairro Maracanã.

“A demanda por asfaltamento de ruas é muito grande, há necessidade de drenagem que ainda não existia em nossa cidade”, disse o vereador, ao explicar como as obras de infraestrutura são executadas.

Na área de Saúde, Erasmo esclareceu que o médico da comunidade Jacamim pediu para sair. Como o profissional fazia parte do programa “Mais Médicos”, o Governo Federal deve disponibilizar o novo profissional que ficará na Unidade Básica de Saúde da comunidade que, enquanto isso, é atendida por médicos de outras comunidades; os profissionais fazem atendimentos esporádicos.

Foto: Portal “de Amazônia”