Há várias obras sendo entregues, congratula Silvio Neto sobre ações do Governo Municipal

O vereador Silvio Neto (DEM), na sessão deliberativa desta segunda-feira (29/06), usou o tempo de liderança do bloco parlamentar que compõe para felicitar o Governo Municipal, por ações que tem acompanhado.

Neto repercutiu o itinerário do último fim de semana, no qual acompanhado dos pares Dayan Serique (PL), Junior Tapajós (PL) e Ronan Liberal Jr. (MDB), participou da entrega de uma “escola muito bonita” em Vila Amorim, na região do Tapajós.

O vereador também prestigiou a inauguração da Ponte do Parauá. Ele destacou que a estrutura seria um sonho de mais de 30 anos dos comunitários, que por vezes estavam pagando entre cinco e oito reais para realizar a travessia.

O democrata disse que estão sendo realizadas várias inaugurações pela cidade, ao que parabenizou o prefeito Nélio Aguiar por “entregar obras em um momento tão difícil”.

Silvio Neto ressaltou que, com isso, Santarém estaria em um cenário contrário a outros municípios da região, onde houve demissões e poucos serviços.