IHGTap deve sair de casa onde está instalado, na orla; Ronan propõe diálogo

No tempo de liderança, o emedebista convidou o Plenário para uma reunião institucional que deveria tratar de assuntos de interesse concernentes à relação do Município com a Casa, a ser realizada após a sessão desta quarta-feira (29/05).

O líder do Governo também tratou de um tema polêmico: a saída do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós do espaço atual que ocupa, na Avenida Adriano Pimentel, na orla da cidade. Ronan se colocou à disposição da entidade para resolver a questão junto à Prefeitura.

Finalizou inserindo que já estavam à disposição dois projetos de lei vindos do Poder Executivo. Um que versa sobre o remanejamento da ação de apoio à juventude para o Fundo Municipal de Assistência Social; outro que propõe uma abertura de crédito especial vinculado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ambos, informou o vereador, estariam sob a relatoria do vice-líder do Governo Dayan Serique (PPS).