Inaugurações celebram o mês de aniversário de Santarém

Na sessão desta segunda-feira (05), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) parabenizou a prefeitura pelas inaugurações e entregas pelo aniversário da Pérola do Tapajós. Nesta segunda-feira, o vereador acompanhou a inauguração da Unidade de Educação Infantil no Jaderlândia, que ganha um prédio para a educação de qualidade. No fim de semana uma ambulancha foi entregue para região do Tapará.

Em outro tema, Rasera destacou a importância de profissionais na educação e saúde estarem na Casa Legislativa lutando por melhorias para as duas categorias que prestam um serviço essencial. “Meu sonho é que essa valorização chegue também a profissionais que têm necessidades especiais e se esforçam para desenvolver suas atividades desde a formação”, acrescentou.