Investimentos em educação infantil chegam a R$ 50 mi em Santarém

O vereador Erasmo Maia (União Brasil), iniciou o pronunciamento na Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (12), saudando os profissionais da educação que estavam no plenário e atuam nos Centro Municipal de Educação Infantil. A Casa Legislativa apreciou nomes que serão dados a três espaços que serão inaugurados durante as programações de aniversário de Santarém.

Na oportunidade, fez uma reflexão sobre os investimentos para a educação infantil. Segundo Erasmo, nos últimos dois anos, foram mais de R$ 50 mi. Santarém dispõe hoje de 21 prédios abrigando espaços adequados para o público da primeira infância.

LDO – Erasmo Maia considerou positiva a realização da audiência pública, nesta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Santarém, para esclarecer sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que define objetivos e metas para a Lei Orçamentária. O primeiro dispositivo legal deve ser aprovado até 30 de junho na Casa Legislativa.