Jandeilson destaca avanços na educação em comunidades ribeirinhas

0

O vereador Jandeilson Pereira (MDB) foi à tribuna durante o tempo de liderança, na sessão desta segunda-feira (07) primeiro para parabenizar o prefeito Nélio Aguiar e à secretária de Educação Professora Maria José Maia pelo trabalho que tem sido feito ao citar a inauguração da escola Nossa Senhora do Livramento, no Quilombo Saracura, que desabou em 2020. O democrata enfatizou que o educandário é a maior escola da Várzea. “Os comunitários ficaram satisfeitos”, comemora.

Jandeilson citou ainda que o chefe de seu gabinete Jucivaldo Pereira realizou visitas a escolas ribeirinhas, em que foram constatadas algumas demandas que serão repassadas ao Executivo.

Outro assunto foi a entrega de um caminhão para a Comunidade Igarapé do Costa, por meio de uma emenda do deputado Júnior Ferrari (PSD), que visitou, juntamente com o prefeito Nélio Aguiar, no último dia 21 de janeiro, a Colônia de Pescadores Z-20, onde foi oficializada a entrega do equipamento. Uma lancha também foi entregue ao Lago Grande.

Por fim, o vereador destacou que, nos dias 15 e 16 deste mês, estará em Brasília para discutir acerca do
cadastramento dos pescadores, junto ao Governo Federal.

Por Jefferson Santos – jornalista da Ascom/Câmara Municipal de Santarém

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade