Jandeilson Pereira chama atenção para dificuldades de atracação de pequenas embarcações.

O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil), na sessão na Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda –feira (09), expôs a situação dos donos de pequenas embarcações que, segundo ele, sentem dificuldades para atracar devido a falta de piers na orla de Santarém. O vereador conversou com o Edinei Gama, do Conselho Regional de Pesca de Urucurituba, a respeito do assunto e fez um apelo a coordenadora de portos, Lilian Maués, para que uma providência seja tomada o mais breve possível, a fim de amenizar os impactos que o problema pode trazer para o comércio nos mercados da cidade, abastecidos graças aos produtores do interior, que também acabam ficando prejudicados.

O parlamentar também reuniu com o Secretário de Infraestrutura, Daniel Simões, para falar sobre a Operação Verão, que deve atender bairros do município. Além disso, celebrou o resultado da reunião, que gerou bons encaminhamentos, e afirmou o compromisso da casa com a fiscalização dos trabalhos que serão realizados pela Seminfra.

Jandeilson também agradeceu e parabenizou a secretária municipal de Educação professora Maria José Maia pelo trabalho realizado a frente da Semed, em que destacou a rápida solução dada ao problema de fornecimento de água às escolas da região do Tapará, onde houve um pequeno problema de micro abastecimento, resolvido graças ao empenho das autoridades.