Jandeilson Pereira retorna às atividades parlamentares após licença saúde

O vereador Jandeilson Pereira (DEM) voltou a participar das sessões na Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (26/04). O parlamentar estava afastado, desde fevereiro, para tratamento da Covid-19 e, posteriormente, por causa das sequelas.

O democrata explicou que apesar de ainda estar sob restrição para tratamento de saúde, decidiu começar um retorno progressivo às atividades parlamentares. Na ocasião, agradeceu a Deus, o restabelecimento da saúde, e a todos, pelas mensagens de conforto e preocupação.

No fim de semana, Jandeilson acompanhou o prefeito em uma viagem pela comunidade da várzea. Seguindo todos os protocolos de segurança, conversaram com lideranças para ouvir demandas.

Em resultado da reunião, o vereador protocolou pedido de construção de uma nova Unidade Básica de Saúde em Tapará Grande. O posto de saúde atende a 07 comunidades, mas atualmente não comporta o volume de pessoas de forma segura e adequada.

A comunidade Santa Maria do Tapará também foi visitada e a escola municipal Coração de Maria deve entrar no calendário de reforma. Também foi solicitado a reforma da escola da comunidade Boa Vista do Tapará. “Estou feliz em voltar às comunidades, em estar de volta às sessões. Também começarei as visitas em bairros, quero atender a todo o município de Santarém”, conclui.