Jandeilson Pereira reúne com pescadores na Z-20

Durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta terça-feira (18) o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna para destacar uma reunião importante que realizou, pela manhã, com membros da Colônia de Pescadores Z-20. O encontro foi para o parlamentar foi para prestação de contas das ações legislativas em defesa da classe que ele representa.

Segundo Jandeilson, uma média de cem lideranças do setor pesqueiro e do Conselho Fiscal da entidade acompanharam seus relatos sobre as pautas do setor que ele está buscando com o apoio dos governos municipal, estadual e federal.

O vereador também enfatizou que vai realizar esses encontros também em comunidades de várzea. “Pretendo fazer uma visita às comunidades São José do Ituqui, São Raimundo do Ituqui e Parauá, no rio Tapajós, para continuarmos exercendo nosso papel. Eu gosto de ir até às comunidades para acompanhar de perto o que o povo necessita”, disse.

O vereador enfatizou, ainda, a necessidade de uma nova Unidade Básica de Saúde no Ituqui e no Tapará Grande.