Jandeilson relata reivindicações de ribeirinhos atendidas recentemente pelo Executivo

Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal para relatar reivindicações dos moradores da região de Várzea. São pedidos relacionados à energia elétrica, saúde e educação.

Jandeilson também enfatizou sobre a licitação de duas Unidades Básicas de Saúde nas comunidades Piracãoera de Baixo, Piracãoera de Cima e Tapará Grande. “Essa é uma solicitação de muitos anos dos comunitários para que a saúde seja de qualidade para o povo, além de levar uma infraestrutura melhor para os trabalhadores locais”, disse Jandeilson

Educação – O parlamentar também destacou a primeira quadra coberta na região de várzea na comunidade Piracãoera de Baixo. “Não temos em nenhuma comunidade de várzea. Os engenheiros da Secretaria Municipal de Educação irão fazer um grande experimento no local. Tenho certeza que as crianças ficarão imensamente felizes, vamos aguardar com todo carinho a execução desse trabalho”, concluiu.