JK do Povão clama por manutenção em infraestrutura nas ruas de Santarém

Na sessão desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) levou a reivindicação popular por melhorias na ruas de Santarém. O parlamentar tem recebido denúncias e reclamações nas plataformas digitais.

Segundo as reclamações apresentadas, é difícil trafegar pelas ruas de Santarém. Nas vias asfaltadas há muitos buracos. “A gente só vê cavalete sinalizando buraco, mas não vê trabalho pra resolver o problema”, argumentou o parlamentar, que citou algumas ruas de grande fluxo, como Tancredo Neves, que atravessa a grande área da Nova República, e tem uma cratera, cujo problema nunca é resolvido. De acordo com JK, na avenida Curuá-Una também há dificuldades para trafegar.

De acordo com o vereador, falta atuação e trabalhos da secretaria de Infraestrutura na periferia. “A população pede socorro”, frisou, citando os bairros da Grande Área do Maicá. Na opinião do tucano, a Operação Verão atendeu apenas algumas ruas e a Operação Tapa Buraco não corrige os problemas atuais.

Por fim, JK convocou o secretário de Infraestrutura para prestar esclarecimentos na Casa Legislativa das ações realizadas e das ações planejadas para garantir a trafegabilidade nas vias públicas de Santarém.