JK do Povão pede urgência na inauguração do Hospital Materno Infantil

Na sessão desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) fez um apelo aos deputados da região. O tucano pediu atuação incisiva dos representantes do Oeste do Pará na agilidade para inauguração do Hospital Materno Infantil.

O apelo foi direcionado ao deputado federal Henderson Pinto (MDB) e à deputada estadual Maria do Carmo (PT). Para o vereador, os dois líderes políticos têm acesso ao governador Helder Barbalho (MDB) e podem interceder para que a obra seja logo finalizada.

“É inadmissível esperar mais de 30 dias por uma transferência de leito, seja para uma mãe prestes a dar à luz, seja para um bebê recém-nascido”, argumentou. JK defendeu uma união de esforços que vão diminuir o número de vidas perdidas e o sofrimento de pacientes.