JK pede exoneração do secretário de Infraestrutura de Santarém

Na sessão desta quarta-feira (09), o vereador JK do Povão (PSDB) usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Santarém para manifestar o descontentamento da população com a situação das ruas de Santarém. “O que a gente vê são as ruas da cidade abandonadas e esburacadas”, argumentou.

O parlamentar lembrou que pediu ao secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões ação de manutenção
das ruas e avenidas que não serão asfaltadas antes do período de chuvas para que não comprometesse as condições das vias, ficando difícil agora a ação no período do chamado inverno amazônico.

Na avaliação do tucano, Daniel Simões não tem qualidades necessárias para gerir as demandas de manutenção
de ruas e avenidas, já várias vezes pediu a manutenção de vias, o que não foi feito, e defendeu a exoneração do secretário de Infraestrutura.

Para piorar a situação das ruas, JK denunciou o trabalho desenvolvido pela Companhia de Saneamento do Pará
(COSANPA) que, para fazer a manutenção da tubulação, abre crateras em outras ruas que estão em condições de trafegabilidade. Usou como exemplo a Rua Verbena, no bairro Jardim Santarém, em que um buraco enorme foi feito para consertar canos e até agora o asfaltamento não foi refeito.