JK repudia serviço prestado pela Cosanpa em Santarém

O vereador JK do Povão (PSDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (25), para declarar repúdio ao atendimento dispensado à população santarena pela Companhia de Saneamento e Abastecimento do Pará (Cosanpa). De acordo com o tucano, a companhia não dá resposta exata à população, que em alguns bairros está há semanas sem o fornecimento de água.

“Nenhum governador resolveu o problema de água em Santarém”, acrescentou o vereador, que pediu ao vereador licenciado e atual secretário regional do Governo do Estado pelo Oeste do Pará e Baixo Amazonas Alexandre Maduro para que busque uma solução ao problema.

O tucano lembrou do ex-diretor da Cosanpa Chicão, o qual, nas palavras de JK, foi um excelente diretor pela atenção e resolutividade que dava aos problemas. Segundo o parlamentar, o atual diretor da empresa em Santarém é de Terra Santa, e não conhece a realidade santarena.

“A população está cansada. Em Santarém, o órgão não tem autonomia para comprar peça. Por favor, secretário, dê uma posição para sabermos o que está acontecendo com a Cosanpa. Cobrar a gente cobra, mas infelizmente não resolveram o problema”, concluiu.

Por Jefferson Santos – Jornalista da Ascom da Câmara Municipal de Santarém