Josafá comemora gratificação de monitores do transporte de alunos especiais

0

Na sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (05), o vereador Professor Josafá Gonçalves (PP) comemorou da tribuna mais uma vitória para a classe servidores do transporte escolar em Santarém, que receberão, ainda este mês, metade da gratificação a que tem direito

O parlamentar relatou que, em reunião com a secretária municipal de Educação, Maria José Maia, foi confirmado que os monitores que trabalham nos ônibus e embarcações que transportam alunos especiais receberão em junho, 50% da gratificação garantida em lei. “É importante reconhecer que esses trabalhadores desempenham um papel fundamental e merecem essa bonificação no contracheque”, destacou.

Em outro assunto, Professor Josafá abordou a emancipação do Lago Grande, cujo autorização para consulta popular foi aprovada pelo plenário, e facilitará a concretização de “um sonho que as políticas públicas possam chegar com mais eficácia pelo Governo Federal”. Josafá garantiu que os profissionais de educação não serão prejudicados em sua jornada de trabalho.

Juá – O parlamentar também manifestou sua satisfação com o resultado da reunião realizada pelo prefeito Nélio Aguiar com as lideranças do bairro Juá, enfatizando que o bairro já é uma realidade em Santarém e que o prefeito confirmou a implementação de políticas públicas essenciais, como a construção de uma escola com ginásio, uma creche e uma Unidade Básica de Saúde (UBS). “O povo do Juá sempre terá o nosso apoio, o nosso voto a favor para que todos possam ter uma moradia digna, em que a família poderá ter certeza de que aquele lar não está mais em qualquer risco judicial”, finalizou.

Liza Victória – Assessora de Imprensa do vereador Josafá Gonçalves

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade