Júnior Tapajós cobra informações sobre “Luz Para Todos” no Lago Grande e Arapiuns

O vereador Júnior Tapajós (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta quarta-feira (06), para falar da reunião de trabalho que realizou pela manhã com lideranças de aldeias e comunidades das regiões do Lago Grande e Arapiuns, contempladas com o Programa em 2018, mas que até agora não tiveram os trabalhos concluídos.

Junto à Equatorial Energia, SEMMA e a Rezende Energia, empresa responsável pela obra, os participantes do encontro fizeram vários questionamentos, respondidos pelos representantes da concessionária de energia, garantindo que o trabalho já está em andamento, assim como boa parte dos licenciamentos liberados.

De acordo com Júnior Tapajós, a preocupação é avançar nos trabalhos para que logo essas comunidades possam usufruir de energia de qualidade 24h. “Já são cinco anos militando nesta pauta, muitas reuniões, visitas às comunidades. Precisamos avançar e cumprir com nossa obrigação de entregar o sonho dessas famílias materializado”, disse o vereador.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós