Júnior Tapajós destaca na tribuna desenvolvimento na cultura e esporte santareno

O vereador Júnior Tapajós (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta terça-feira (20) para destacar ao desenvolvimento da cultura santarena, na reinvenção do carnaval proporcionada pelo governo Nélio, que garantiu o sucesso do evento este ano, superando expectativas com praça lotada nos dias de folia, em Santarém e Alter do Chão.

O parlamentar também registrou a expectativa para o desenvolvimento no esporte santareno na mesma proporção da cultura, promovendo e incentivando o futebol, proporcionando mais uma opção para a modalidade, além do Estádio Colosso do Tapajós. “Precisamos avançar para não continuar tirando nossos times do protagonismo santareno”, disse o vereador.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós