Júnior Tapajós festeja entrega de microssistema de água no planalto santareno

O vereador Júnior Tapajós (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta quarta-feira (19) para destacar a entrega do microssistema de água da comunidade Flamenguinho, região do planalto santareno. A obra foi uma demanda do gabinete do parlamentar.

De acordo com Júnior Tapajós, com articulação junto ao prefeito Nélio Aguiar, ao ex-deputado José Maria Tapajós, e o apoio do governador Helder Barbalho, o projeto foi concluído para atender dezenas de famílias com água de qualidade.

Segundo ele, apesar de todas as dificuldades passadas no processo de licitação da obra, o microssistema hoje é realidade.  “Com muito esforço hoje entregamos esta obra tão importante para as famílias do Flamenguinho, que agora contam com água de qualidade”, enfatizou.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós.