Líder de Governo convida a todos para a Audiência Pública de apresentação do orçamento municipal de 2023.

Erasmo Maia (União Brasil), nesta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Santarém, convidou a todos para participarem da Audiência Pública de apresentação do orçamento do município para 2023. Na ocasião, a equipe técnica do governo explicará as despesas e receitas da prefeitura previstas para o próximo ano.

O debate é organizado pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa, presidida por Erasmo. Para o parlamentar, a receita de mais de R$ 1 bi representa um orçamento capaz de “elevar Santarém a um patamar ainda maior de desenvolvimento”.

Além disso, o líder de governo destacou o trabalho da empresa responsável pela implantação e substituição de energia elétrica no planalto da BR-163. Segundo ele, é uma ação que “contribui muito com as comunidades rurais ou as que já estão em processo de urbanização”.

Por João Vítor Lima – Assessor da ASCOM/CMS