Líder do governo defende aprovação de PL do Executivo para novos investimentos no setor educacional

Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) esteve destacando a reunião que ocorreu nesta manhã de quarta-feira (6), onde foi debatido junto com membros do Sindicato dos Profissionais das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Santarém – SINPROSAN e representantes do Executivo, o uso de recursos do FUNDEB.

“Estivemos discutindo assuntos relevantes para a pasta da educação. Na minha família existe um legado muito forte que envolve a educação por minha mãe ser professora e meu posicionamento é pensando nas gerações futuras. A educação tem vários pontos para ela funcionar, e o principal atualmente é o projeto que o governo municipal está apresentando para a Câmara autorizar o Poder Executivo utilizar um recurso que já está em caixa, mas precisa da autorização do Poder Legislativo”, disse Jandeilson.

“Parabenizo o Sindicato dos Profissionais das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Santarém – SINPROSAN, por estar sempre presente na luta buscando melhorias para seus filiados que representam de modo geral a educação. Parabenizo, principalmente, pela busca na valorização do profissional”, concluiu Jandeilson.