Líder do governo destaca trabalhos da prefeitura para a comunidade escolar.

0

Nesta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União Brasil) falou a respeito das ações que a Prefeitura Municipal de Santarém realiza em prol da comunidade escolar. O parlamentar destacou que, na última quarta-feira (15), o prefeito Nélio Aguiar entregou atos autorizativos de 46 escolas, sendo quatro CMEI’s, além da entrega de equipamentos, como ventilador de parede, liquidificadores, instante em aço, lousas de vidro, geladeiras e computadores – no valor de R$ 38,05 mi em recursos do Fundeb, para a rede municipal de ensino.

O líder do governo celebrou a participação do município no Programação de Inovação e Educação Conectada do Governo Federal. “Esses avanços são muito importantes. A gente tem autorizado o governo municipal a fazer suplementação orçamentária, o que vem contribuindo muito com a educação em Santarém”. Segundo ele, são mais de R$ 100 mi em recursos que estão empregados nas obras da prefeitura. Nesse sentido, manifestou seu contentamento com os colegas vereadores, que tem aprovado esse orçamento e fiscalizado os trabalhos.

Maia também falou da entrega de mais um ginásio poliesportivo, na Escola Municipal Maria Conceição Figueira, no bairro da Jaderlândia. Essas inaugurações, de acordo com o vereador, podem garantir o suporte necessário para melhor funcionamento das escolas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade