Líder do governo na Câmara Municipal anuncia novas obras

O vereador Erasmo Maia (UNIÃO) anunciou, durante a sessão da última quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Santarém, a assinatura da ordem de serviço, pelo prefeito Nélio Aguiar, para a pavimentação e drenagem em vias urbanas. Os serviços devem ser realizados na avenida Tapajós, rua Antônio Simões, avenida Sérgio Henn, rua Cristo Rei e ramal do Saubal.

Erasmo destacou que são obras de perímetros importantes, como a avenida Tapajós, que fica em uma área comercial e turística. Ele acrescentou que o Ramal do Saubal atende a um pedido da comunidade. Serão investidos mais de R$ 17 mi para asfaltar 9 km de vias.

Obras de pavimentação e drenagem, explicou o parlamentar, são fundamentais para evitar alagamentos e transtornos comuns no inverno. Além de facilitar a locomoção e garantir o acesso a outros serviços públicos.

Erasmo encerrou pronunciamento festejando a inauguração do Terminal Hidroviário Joaquim da Costa Pereira. “É o mais moderno porto da região norte do país. Além do atendimento aos passageiros da região, a capacidade para cargas é superior à demanda regional, o que possibilitará aumentar o volume de negócios que dependem da navegação”, enfatizou.