Líder do Governo reúne com prefeito para articular melhorias a comunidades da região de Planalto Santarém-Cuiabá

Na manhã desta terça-feira (11/05), após solicitação das lideranças comunitárias das comunidades Cipoal e Cipoal II, o vereador Erasmo Maia (DEM) participou de uma audiência com o prefeito Nélio Aguiar, para tratar de demandas acerca da ampliação da capacidade do reservatório de água do microssistema e construção da cobertura do ginásio poliesportivo da Comunidade de Cipoal II.

Também foi discutida a execução de melhorias e pavimentação asfáltica da entrada do “Ramal do Pimenta”, com o intuído de atender a equipamentos públicos localizados na comunidade de Cipoal, tais como escola e posto de saúde, além da igreja, proporcionando qualidade de vida aos comunitários com uma melhor mobilidade e acesso aos referidos lugares.

Participaram do encontro também os secretários municipais de Obras Públicas Daniel Simões e Educação Maria José Maia.

Pela assessoria do vereador Erasmo Maia