Lideranças e autoridades se reúnem para discutir Segurança em Vila Socorro

Nesta segunda-feira (19/08), o vereador Didi Feleol usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar atividades parlamentares. O vereador começou o pronunciamento agradecendo ao Poder Executivo por meio do prefeito Nélio Aguiar e pela Secretaria Municipal de Saúde pelo retorno da ambulancha à Vila Curuai.

“O serviço de socorro prestado por meio de lanchas voltou a ser desenvolvido no último sábado. A ambulancha faz também o transporte de pacientes da região de Lago Grande, socorro que é difícil ser prestado sem a lancha”, ressalta.

Outro assunto destacado pelo vereador foi a realização de uma reunião na Vila Socorro para discutir questões relacionadas à segurança pública. Participaram do encontro Cel. Tarcísio, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o vice-prefeito José Maria Tapajós, CONSEG do Lago Grande e o representante do Conselho de Pesca, bem como lideranças da região.

“Muito importante a reunião, muitas demandas foram encaminhadas, Coronel Tarcísio está tomando providências, assim como o Centro Regional de Governo, na pessoa do Coronel Antenor. Deixamos claro para as lideranças o que é de competência da Polícia Militar e do Centro Regional de Governo”, ponderou Didi Feleol.

No encerramento, o parlamentar agradeceu a presença de todos nas festividades de Nossa de Senhora de Nazaré, padroeira do Curuai.