Luto oficial na Câmara pela morte do vereador Aguinaldo Promissória

A Câmara Municipal de Santarém emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25), em sua residência no bairro Aeroporto Velho. O vereador Sílvio Neto, presidente da Casa, assinou decreto para luto de três dias no Poder Legislativo.

Aguinaldo Promissória nasceu dia 17 de julho de 1977, em Santarém, e foi notável empresário dos ramos imobiliário, de combustíveis e da construção civil. Eleito vereador do município no ano de 2020, o parlamentar cumpria o primeiro mandato na 19ª Legislatura (2021/2024), sendo também o presidente da 8ª Comissão de Meio Ambiente da Casa.
O corpo do vereador será velado no plenário da Câmara Municipal de Santarém, a partir de 15h desta segunda-feira.