Maduro anuncia novos investimentos na várzea

O vereador Alexandre Maduro (MDB), na sessão desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Santarém, anunciou novos investimentos na região de várzea. Segundo ele, é um avanço de pautas essenciais para a população.

O parlamentar visitou a Ilha de São Miguel, acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa, para fazer o levantamento do projeto para reforma e ampliação do microssistema. Para a obra, será implantada placa solar e uma bomba de 2CV.

Segundo Maduro, a maior demanda da região de várzea é de água potável. Por isso solicitou também a implantação de um poço artesiano em Enseada do Aritapera.

O vereador visitou também a escola Duque de Caxias, na Ilha de São Miguel, para demandas na área de educação. Vistoriou ainda, a obra de energia firme nas comunidades das regiões do Tapará e Aritapera. Alexandre Maduro ressaltou que, em visita recente a Belém, pleiteou o avanço da obra com o Governo do Estado para comunidades ainda não contempladas com o projeto.