Maduro destaca agenda em Belém

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta quarta-feira (27), o vereador Alexandre Maduro (MDB) a agenda parlamentar que cumpriu em Belém esta semana.

O parlamentar esteve visitando a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Secretaria de Educação, Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) e a Secretaria Estadual de Saúde (Sespa).

“Na secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, estive ao lado dos colegas parlamentares para dar continuidade na matéria que já foi muito debatida em prol da região do interior que é a continuidade do projeto de energia firme. Atualmente o projeto já interligou o Tapará ao Aritapera e agora precisamos continuar para finalizar toda a etapa da região de Aritapera. A partir de reuniões na capital, conseguimos assegurar que na sexta-feira, 01 de março, estará sendo publicada a autorização de aproximadamente R$ 8 mi para a Equatorial fazer a contratualizacão para a continuidade do projeto”, anunciou.

Alexandre Maduro ainda enfatizou que o projeto de energia firme é o maior em desenvolvimento já visto na região de Várzea.

Educação – Ainda sobre agenda na capital, Alexandre Maduro também enfatizou sobre a reunião com Bia Marrone, diretora do Centro de Mídias da Secretaria de Educação, onde tratou sobre a implantação do Ensino Médio no interior do Município de Santarém, inclusive nas comunidades Piracãoera de Baixo e Cabeça D’ Onça.