Manilhas para a construção da ponte do Urumari começam a chegar

Nesta quarta-feira (29/05), o vereador Chiquinho (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar a entrega das manilhas de concreto que serão usadas na construção da ponte sobre o Igarapé do Urumari na Avenida Dom Federico Costa.

“Quero parabenizar o Governo Municipal que, por meio da empresa, vai atender aos anseios da população daquela área. Quando estive acompanhando o desembarque das manilhas, fiquei muito feliz”, comemorou o vereador.

De acordo com o peessedebista, a construção da ponte de concreto é um sonho dos moradores da área do Urumari que fazem a reivindicação há mais de 15 anos.

Durante o pronunciamento, o tucano também elogiou a inciativa do vereador Jackson do Folclore (PSL) que fez uma visita ao Ginásio Poliesportivo para analisar o espaço, a expectativa é que no local sejam realizados eventos folclóricos.

Chiquinho lembrou de quando foi presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas tinha dificuldade de realizar eventos como o Festival de Bandas e Fanfarras por falta de um local apropriado. O parlamentar destacou a necessidade de haver um local para a realização de eventos folclóricos e culturais de grande porte. “O ginásio poderá assim atender ao segmento esportivo e também folclórico e cultural”.