Moradores da região do Ituqui reclamam do serviço de transporte coletivo

O vereador Alaércio Cardoso (PRP) e parte de sua assessoria de gabinete participaram de uma reunião de trabalho na comunidade de Pau D’Arco, na manhã desta quinta-feira (02/05). O encontro foi provocado pela comissão de moradores com a finalidade de tratar sobre o transporte coletivo que atende Pau D’Arco, Serra do Moisés e Patos, na região do Ituqui.

Os moradores estão insatisfeitos com o serviço que vem sendo oferecido para a população. O suposto proprietário não está respeitando os horários e dias de saída dos ônibus, além de cobrar altos valores por cargas transportadas. “Já tiveram dias que ficamos esperando o ônibus e ele não passou, quando vamos para a cidade temos que acordar meia-noite, vim para a estrada esperar. Pelo menos se avisassem, mas não, corremos o risco de perder nossos produtos”, desabafou Dona Raimunda, moradora da região.

Como encaminhamento da reunião, um documento será elaborado e entregue à Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT). “Vamos solicitar nesse documento, que uma comissão de moradores participe de todo o processo e que os anseios sejam atendidos”, finalizou o parlamentar.