Moradores de Boa Esperança contam com serviço odontológico

Na tarde de hoje, o vereador Alysson Pontes (PSD) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para parabenizar o prefeito Nélio Aguiar pelas ações que vem realizando na cidade de Santarém. Entre elas o retorno do serviço odontológico para o Distrito de Boa Esperança.

O parlamentar destacou uma luta dele junto à Secretária Municipal de Saúde, uma grande conquista para comunidade de Boa Esperança, foi o retorno do serviço odontológico onde os moradores das comunidades Paxiúba, Volta Grande, Igarapé Vermelho, Ramal da Moça, Ramal do Gato, Novo Império, Curupira e Ramal Boa Vista se beneficiará de uma saúde bucal adequada possibilitando o acesso dos serviços odontológicos de 600 famílias, um total de 2.188 pessoas, para procedimentos clínicos gerais, com atendimentos de segunda à sexta-feira, com demandas agendadas e de emergência.

Finalizou desejando nesta primeira sessão ordinária, um ano promissor para todos os pares, além de ressaltar que um Legislativo forte e atuante é reflexo de uma sociedade forte, “porque somos a representatividade da população que nos elegeu”.

Pela Assessoria do vereador Alysson Pontes